Obeso Diário,
Digamos que minha vida de consumidora de moda tem menos de um ano. Menos de um ano que tomei coragem para dizer, num brechó perto de casa, aquelas quatro palavrinhas mágicas e libertadoras de umas postagens atrás. Só que agora peguei o gosto pela coisa. E não quero mais largar. O duro é arrumar espaço no meu guarda roupa pra tanta peça... calcinha acho que já tenho mais do que cueca, por exemplo (e virgens, coisas que nem usei ainda e tenho pena de tirar do plástico...).
Com isso acabei desenvolvendo um certo gosto, uma certa inclinação: estou começando a amar vestidos longos, e estampas, que até outro dia odiava, passei a ver com outros olhos... e saias também, saias compridas, no comprimento máximo... talvez estas peças sejam, hoje, as minhas preferidas...
Tudo bem no fantástico mundo de Vanessinha, pois não? Não, aí é que você, Diário, se engana...
De tanto provar no tal brechó em que acabei revelando minha identidade secreta, descobri, através de um vestido liiiiiiiindo de festa arrebatado por míseros vinte e cinco reais que o meu tamanho é 50.
Sente o drama de uma gorda?
Sente o drama de um gordo querendo ser gorda?
Se sentiu, então você sabe como devo ter ficado...
Porque, no meu caso, não basta você entrar numa loja, encarar com olímpica indiferença o olhar desconfiado das vendedoras quando você coloca na cintura aquele vestido liiiiiiiiiiindo que você viu na vitrine e que jurava por São Clodovil que servia em você... mas, qual!
"Olá, vocês tem vestidos GG?" "Temos sim, até o 42..."...
Considere, amável diário, estas duas peças...
Foi numa loja que eu vi e fiquei amiga da dona. Um vestido de couro preto lindo e um casaco de couro (ou algo semelhante). Daí te pergunto: mais do que se tem ou não pra mim, tem pra gorda? É claro que não! A culpa não é dela, e já coloquei pilha suficiente na fofa da dona da loja que se tivesse um GG digno do meu manequim 50 eu voltaria lá e seria bem tentada a comprar... mais, enfin...
(O mais engraçado foi eu perguntando para ela se eu poderia provar o tubinho de couro... ela disse que sim, e que se eu quisesse ela me ajudaria a fechar o zíper por trás. Mas aí pergunto: entrou?)
Agora vocês estão entendendo as minhas desventuras? Crossdresser, plus size, what more?


Nenhum comentário:
Postar um comentário