sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Cadê Todo Mundo, Pergunta a Milionária do Banco Imobiliário (ou Voltei!, Parte III)

Diário

Um post no Facebook ilustra bem um aspecto que ocorreu neste meu sumiço: "ter vários amigos no facebook é como ser milionário no Banco Imobiliário: não adianta nada!"
A imagem é oportuna: eu, que me gabava outro dia de ter sido criado um grupo no whatsapp (é assim que se escreve?) em minha homenagem, quando sumi (inclusive de lá) só deram pela minha falta depois de quase duas semanas, eu acho... e minhas últimas postagens eram do tipo "tô mal", como se dissesse: "ei, preciso de alguém para conversar, alguém para desabafar". E alguém se habilitou?
"Ah, vamos almoçar um dia destes e colocar o papo em dia", "ah, qualquer coisa estou aqui, pode falar"... e quando se marcava o dia para sair nunca se podia ou quando se procurava a pessoa ela nunca estava. Solidariedade, a gente vê por aqui...
Sim, povo, estou amarga. Sim, se as carapuças servem, usem-nas, é de graça. Agora também é a minha vez de falar. E que ninguém me venha amanhã ou depois tentando se justificar ou tentando conversar agora comigo: na hora que eu mais precisei eu estava sozinha. Sem ninguém. Ou vocês acham que as explicações do post anterior eram suficientes? Não, senhoras e senhores. Tem muito mais coisa aí, muito mais ideia a ser trocada, o que escrevi antes era apenas a ponta do iceberg que quase derrubou o Vanessanic (putz, essa foi de doer!). O baque foi forte. E eu estava sozinha.
Portanto, a quem interessar possa, quem estiver lendo este post e pensar em hipotecar sua solidariedade tardia a mim esqueça: agora não preciso mais. Já refleti, digeri, ruminei tudo o que tinha que refletir, digerir, ruminar. E voltei. Onde está aquela célebre passagem da minha madrinha Bridget Jones? (a de quem surrupiei o sobrenome) Tá aqui: esqueçam o vinho e o cigarro (não fumo nem bebo), e se concentrem apenas nos primeiros dois minutos e meio deste vídeo, foi o melhor que pude arrumar!


#prontofalei

Nenhum comentário:

Postar um comentário