Díario,
Ontem, como já estava ficando tarde, acabei deixando passar uma pérola que resumiu, ou melhor, me consolou, a respeito do abandono que sofri, sem ninguém para me ajudar a atravessar o tal momento difícil que passei...
Na verdade, trata-se de um post que li no feicibuqui de uma amiga especialista em colocar mensagens fofinhas ou de otimismo na rede. mas que desta vez resolveu escrever, ela mesma (presumo eu) sua mensagem fofinha/de otimismo. Se ela ler, saberá quem foi. É o seguinte texto:
"Por mais sábio que seja o conselho que você recebeu, lembre-se que ele saiu da boca de outra pessoa, tão falível e passível de engano quanto você, portanto seu melhor orientador ainda é, em ultimo caso, o seu coração e sua consciência."
Isso para alguém tão ávida em querer conselhos como eu foi como um soco no estômago. Daí resolvi ficar quieta e me dedicar à intricada tarefa de tentar entender meus sentimentos e aceitar o que daí viesse, sem encher o saco de ninguém. E, no momento que tivesse uma posição firme a respeito, as coisas voltariam ao normal. E foi o que aconteceu. E descobri isso exatamente há uma semana atrás, quando finalmente me encontrei com uma amiga depois de tanto tempo... mas não nos adiantemos, próximo post, please!
Nenhum comentário:
Postar um comentário