quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Me & Miss Kellie

Diário,

Apenas complementando o post de ontem, que passou uma ideia soturna em seu final de que ser crossdresser poderia passar a impressão de ser algo triste, angustiante ou coisa do gênero...
Realmente, nossa situação não é exatamente das melhores, mas, no meu caso, está longe de chegar às vias de fato. Com efeito, o máximo que consigo fazer em termos de revolta (pelo menos por enquanto) é apenas e tão somente questionar um pouco a Deus (como descrevi nos posts "Deus e Eu" e "Deus e Eu II"). Fora isso, acho que não tenho mais nada a ver com Miss Kellie (o novo nome da nossa personagem do post passado).
Tento levar a vida numa boa... de uns tempos para cá, meu lema vem sendo "fazer do limão uma limonada"... em outras palavras, cansei de tentar me entender, agora vou tentar viver isso tudo, da maneira menos traumatizante possível. Estou no inferno? Bora abraçar o capeta!
De vez em quando me pego divagando o que devo ter feito em outra vida (se é que tal existiu) para que isso pudesse acontecer. De repente devo ter zombado de muito cd por aí em tempos idos e aí, pluft! Eis Vanessinha com seus dramas, alegrias e tristezas.... além, é claro, deste blog aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário