Diário (ah, cansei de arrumar adjetivo pra você...)
Antes da legging, informo aos amigos que retornei à praça para procurar o tal agasalho que achei na loja anterior. Achei na verdade uma saia comprida liiiiiinda e coloriiiiiida que fiquei de olho, mas que somente no dia seguinte poderia comprar, uma vez que a busca do casaco e das leggings me consumiu o tempo...
Mas, mesmo assim, como sou brasileira e não desisto nunca, atravessei a praça para ver onde estava a tal da saia. Não achei. Fiquei daquele lado mesmo, pois mais à frente teria outra loja para visitar que gostaria muito, em que comprei dois vestidos certa vez...
Mas aí parei numa pequena loja de calçados e perguntei se tinha botas...
(Abro um parêntese para os futuros e amedrontados candidatos a crossdresser que desejaram comprar itens de outro sexo para vocês: se quiserem ser tratados com a maior naturalidade, vão a estes lugares devidamente travestidos: o simancol dos vendedores será imediatamente ativado e vocês serão tratados como pessoas do outro sexo. Acreditem, funcionou em várias lojas comigo, e essa foi a primeira! Fecho o parêntese)
Fui atendido - coisa rara - por um homem que, ao saber do meu interesse em botas e vendo aquela figura de blusa, cinto e legging com um destoante tênis, não hesitou em me mostrar alguns modelos "acima de 40". O que melhor entrou no meu pé foi um que não era liso como eu queria. Me desculpei com o moço e procurei em mais duas lojas, correndo e desesperada, pois já estava na hora de fecharem as lojas. Não achei chongas, e voltei para a loja, já de portas arriadas. Bati feito uma desesperada, e o rapaz, me reconhecendo, falou para entrar.
Provei a bota, gostei e, assim como na loja anterior, iria sair assim mesmo. Dito e feito.
No entanto, como nada é perfeito, ao dar os primeiros passos na rua, senti que ela, apesar de 40, era um pouco apertada. Mas não tinha mais o que fazer: meu cartão de crédito já havia perdido toda a sua dignidade e agora, ou eu me acostumaria com a bota ou ela se acostumaria comigo.
E com meus dedos no meio...
Agora entendo porque cortam os pés das meninas chinesas...
Nenhum comentário:
Postar um comentário