segunda-feira, 13 de abril de 2015

Primeiros Comentários à Revolução (Seriam Os Últimos?)

Palpiteiro Diário,

Na minha chamada para o post passado ("Revolução?") que coloquei no feicibuqui, somente duas corajosas voluntárias se arriscaram a palpitar sobre a minha situação, sendo que, pelo que pude perceber aqui, desde o meu retorno foi este o post mais lido. A opinião mais contundente foi a seguinte:

"Baita questionamento... boa reflexão... porém só você saberá responder a se é chegada a hora dessa mudança que requer muita CORAGEM. E isso você tem de sobra... bj"

Apesar da opinião favorável, devo dizer mais uma vez que a questão da coragem não se aplica a mim, ainda... talvez o adjetivo esteja mais para desespero do que para coragem mesmo... se eu fosse a tal da Irmã Coragem já teria postado fotos minhas aqui, o que não ocorreu (de novo apelo ao advérbio: ainda).
Outro comentário que recebi de uma amiga tão fofa quanto a palpiteira acima comentou nos seguintes termos:

"Acho que está sendo bom para você, seus textos são ótimos e inspiram outras por meio de suas histórias. Agora livre das antigas amarras, sua narração parece mais leve"

Realmente, não consigo entender como minhas covardes histórias podem efetivamente inspirar alguém... minhas peripécias são anônimas, e somente minhas amigas sabem de minha verdadeira identidade, sabem que por trás do Clark Kent (#meudeusquepretensão) se esconde a Mulher Maravilha (#meudeusquepretensãoaoquadrado). Este blog, assim como outros artifícios que uso, servem apenas para eu tocar, ainda que levemente, no universo feminino que me é permitido ver somente através de revistas femininas e canções de Laura Pausini...

Neste ponto, pareço que estou vivendo um episódio da Caverna do Dragão (#quemlembra?). Se eu conseguir atravessar o portão mágico adeus blog, adeus toda a graça, adeus à corajosa, intrépida e divertida Vanessa Jones... ou não?

Iria perguntar isso para vocês, mas, como vocês estão muito quietas, vou me ensimesmar...




Nenhum comentário:

Postar um comentário