domingo, 29 de junho de 2014

O Tempo Passa...

E aquilo que senti aos seis (presumo!) anos nunca mais saiu da minha cabeça. Só que de uma forma, digamos, interessante: eu tinha uma vontade louca de me vestir, mas nunca tive desejo sexual por homens. Gostava de mulheres. Sinceramente, nunca havia entendido isso.
Chegava a adolescência, e os hormônios espoucando na minha cara, me deixando a cara de um abacaxi. Descobri a masturbação, e, o mais engraçado, era com o que eu me excitava. Não, minhas senhoras e meus senhores, não era a Playboy (nos tempos que a Playboy era A Playboy) ou qualquer outra publicação erótica... 
O que me excitava mais eram... catálogos de moda e ensaios de moda, principalmente em revistas femininas. Vai entender, mas qualquer foto, ainda que pequena, de um vestido que imaginava sexy (ou melhor, que me imaginava dentro dele) já me excitava mais que a Adriane Galisteu se depilando em 1995 (sim, eu comprei aquela revista...) 
E o mais engraçado é que até aquele momento eu sequer entendia o que se passava comigo. Sério. Queria vestir roupas femininas, queria viver como mulher mas não tinha interesse em homens, nem nunca saí com algum. Mas, qual a razão disso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário